quarta-feira, 23 de abril de 2014

alargadores

alargador você usaria?
pessoal hoje eu tó aqui pra falar de alargador que é um assunto que as pessoas me perguntão bastante e enfim .hoje eu vo falar de maneiras de se alargar ,tipos,tamanhos e responder perguntas que me fazem direto (porque tipo eu uso alargador)
pois é eu vo começar falando dos alargadores normais aqueles abertos e tal . cuidados ,dicas,e etc

Bom esse tipo de alargador são muito bons por que a maioria são de aço cirurgico (que é o mais indicado para se usar na orelha por que não tem muito risco de infecsionar e tal)mais só que tem um porém vc tem que ter um cuidado com a igiene mais frequente porque ele ajuda a orelha a feder mais porque ele é de aço cirurgico e não abisórvi aque melequimha que cria na orelha ok .agora fotos para vocês terem uma noção de como são eles:




esses são os de aço cirurgico . e tambem tem outros modelos só que não são de aço cirurgico masi são no mesmo formato aberto.:



e tem outros modelos entre eles os plugs que são mais diferentes .são fechados e também tem o formato arredondado.:








e os personalizados que muito fodas porque eles tem varios desenhos muito fodas .:




e tem s aspirais  e estacas muito usados pra alargar a orelha porque eles tem um formato diferente que permite que ele entren na sua orelha e de en continuidade ao furo ,e não sendo aquela coisa dolorosa que o alargador comun provoca ok.:





e esses são os alargadores de estacas:




então é isso .
agora eu vou responder a perguntas :
primeira pergunta é :
-se eu por alargador até o 25 ela vouta ao tamanho normal?
resposta:gente eu não sei porque depende de cada pesoa e da forma que você alargou sua orelha 
2- pergunta:
se eu usar alargador i minha orelha inflamar o que eu faço ?
resposta: tipo se sua orelha infecsionar você não tira o alargador em ipotese nenhuma (porque si não o furo vai voltar e si você vai sentir aquela dor denovo e não é bom sentir dor ok)você usa antisepco ou anti-inflamatorio e deixa agir durante aguns dias até quando ve resultado ok
bom é isso até a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário