domingo, 27 de abril de 2014

piercing no septo

piercing no septo 

oi hoje eu vou falar de piercing no septo vou dar dicas de cuidados , higiene ,como esconder e alardor de cepto e etcs:
bom vou começar falando da questão do furo sera que doi,que remédio usar se infecionar ,posso esconder depois de furar .



.bom respondendo a primeira pergunta é depende muito da pessoa mais assim por esperiencia propria doi mais é uma dor suportavel só tem um problema que tipo na hora parese que sua mãe morreu por que tipo você chora muito (eu não sei o porque mas acontece isso estranho né)2 pergunta eu indico que você use um anti enflamatorio e anticeptico é inportannte que você não tire o piercing por que o furo fecha ai você vai ter que furar di novo okk 3 pergunta sim eu particulamente comsegui esconder numa boa o meu quando eu furei mas se você sentir muita dor é melhor não esconder deicha pra outro dia  ok.










falando agora de cuidados com a higene do nariz bom uma vez na semana ou duas você que escolhe pegue um cotoneti molhe o algodão e pase na região onde esta o piercing é bem simples não é dificil de cuidar .não fique tocando nele porque na sua mão pode ter baquitérias que ajudão a infecionar ok
agora alargador no septo
tem uma galera mais radical que alarga o septo eu acho muito lindo e estilo eu tenho vontade mais no momento nao da uma olhada gente ;













é isso e depois eu vou postar um video na estreia do meu canal no you tube ensinando como esconder okk ai eu posto no blog pra vocês ficarem ligadinhos .

2 comentários:

  1. seu português me deu câncer, assim como sua pontuação e uso de virgulas.

    ResponderExcluir
  2. seu português me deu câncer, assim como sua pontuação e uso de virgulas.

    ResponderExcluir