quarta-feira, 25 de junho de 2014

estilo vintage

Estilo Vintage
oi moderninhoss

Pessoal hoje eu vou estar falando sobre um estilo que na minha opinião é o estilo mais fofo de todos . gente eu to falando do vintage,vintage são todos aquele looks inspirados no passado e adaptados para os dias de hoje ,na verdade o vintage não pode ser considerado um estilo porque muda muito de pessoa pra pessoa e ,não tem um padrão certo para se usalo :

3113129_open-uri20130618-1914-1v5ro5e

look-polka-dots-floral-1


e uma outra coisa que eu acho muito legal desse estilo é que você pode encontrar desse modelo em brechós,bazar,enfim até no guarda roupas da sua avó .


esse estilo é bem adaptável tanto para meninas ou para meninos .eo vintage não vem só nas roupas tem estilo vintage ,até no canelo da só uma olhadinha:




o grande foco dos estilo vintage esta nos anos 70,80,60 que foram os anos onde aconteceram as grandes manifestasões fashion. é isso espero ter ajudado vocês a conhecerem essa mega tendencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário